Dentro do
Unreal Engine gratuito esconde-se não só um motor de jogo completo, mas também uma ferramenta de motion graphics com física e ferramentas generativas – e um sintetizador modular. Vamos juntá-los todos para ver como podem ser utilizados num único instrumento imersivo, tanto com imagens 3D como com som.
‘Bora construir mundos de mistério e horror e ligar sons – e emoções – a movimento através do espaço? Neste workshop-performance de Peter Kirn – que servirá de teaser para outro workshop que acontecerá no Inverno durante 3 a 5 dias (cortesia do Liquid Sky) – vamos explorar um equipamento que funciona em todas as plataformas de desktop e apresentar a síntese modular, a interação com o mundo do jogo, a síntese granular e os visuais reactivos com amostras.
Exemplos criados para macOS (incluindo Apple Silicon), Windows e Linux.
Duração: 3 horas
Localização: Beato Innovation District, Lisboa
(mapa)Preço:
Entrada Livre
Idade: Maiores de 18 anos
Número de participantes por workshop: Sem limite
Formulário de inscrição