Lisboa

Porquê Lisboa?

Lisboa é conhecida como a cidade branca, graças à luz única que emana. É uma beleza que se estende para lá dos monumentos, que se vive na rua, que se abraça com todos os sentidos.

Como visitante, tem ao seu dispor inúmeros locais para pernoitar, desde hotéis a hostels e duas pontes muito acolhedoras e bem localizadas.

Descubra Lisboa através do site do Turismo de Lisboa (visitlisboa.com).
Venha conhecer Lisboa, a cidade histórica com muitas histórias para contar. Onde o sol brilha até 290 dias por ano e a temperatura raramente desce abaixo dos 15ºC. Onde se sente seguro a passear durante o dia e a sair à noite. Onde a gastronomia se dedica a definir mais de mil formas de cozinhar o adorado bacalhau. Onde encontra hotéis e restaurantes para todos os gostos, orçamentos e critérios. Encontre Lisboa. Uma capital autêntica, onde hábitos antigos e história secular se cruzam com animação cultural e inovação tecnológica: Lisboa não tem idade, mas adora companhia.

Como vai poder constatar assim que encontrar alguém que lhe explique, com muitos gestos e repetições, o melhor sítio para ir ouvir Fado. Afinal, Lisboa é famosa pela sua hospitalidade e pela forma familiar de receber os seus visitantes.

Descubra mais sobre Lisboa através do site da Associação de Turismo de Lisboa (ATL) em visitlisboa.com.
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.