Notícias

Programação Lobo Mau 2019

Descubram toda a programação desta edição do Lobo Mau, cheia de actividades e filmes para crianças de todas as idades.
A secção do Lobo Mau tem acolhido durante o Festival dezenas de crianças por dia com uma programação diversificada e surpreendente que tem vindo a propor ao público mais jovem ateliers de desenho e pintura, projecções de figuras místicas, e até uma sessão dobrada ao vivo pelos alunos da Academia Nicolau Breyner do filme “The Peanut Butter Solution”, entre outras actividades lúdicas e educativas.

Em 2019, mantemos as parcerias com Maria Brinca à SombraO Meu Monstrinho. Com Sara Del Rio em Maria Brinca à Sombra, todas as crianças, desde os mais bébés, poderão enfrentar os seus medos através de ateliers de expressão plástica; enquanto que com Susana Albiero e Gwendolyn Van der Velden, terão a oportunidade de falar abertamente sobre os seus medos através da criação de monstros protectores.

Destacamos também o regresso do atelier de cozinha com Ângela Pereira da rub-a- duckie e o já clássico Peddy Paper pelos bastidores do Cinema São Jorge. E, claro, não nos vamos esquecer das sessões de cinema que contam este ano com a grande aventura de “O Pequeno Vampiro” de Richard Claus e Karsten Kiilerich (Holanda/Alemanha/ Dinamarca/Reino Unido, 2017) e o divertidíssmo “Um Susto de Família” de Holger Tappe (Alemanha/Reino Unido, 2017). As sessões de curtas-metragens também estarão de regresso com curadoria especial pela equipa do Lobo Mau.

Descubram toda a programação aqui
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.