Notícias

MOTELX no UK Portuguese Film Festival

Em parceria com o Centro Cultural Português - Camões I.P. e o Utopia - UK Portuguese Film Festival, o MOTELX estará, pela primeira vez, presente para duas sessões especiais no Reino Unido.
Em parceria com o Centro Cultural Português - Camões I.P. e o Utopia - UK Portuguese Film Festival, o MOTELX estará, pela primeira vez, presente para duas sessões especiais no Reino Unido.

A primeira sessão terá lugar em Edimburgo, em parceria com a University of Edinburgh, para um especial Solveig Nordlund no Summerhall. A realizadora sueca, com várias produções portuguesas, irá estar presente no dia 5 de Dezembro, às 19h00, para apresentar as suas adaptações de J.G. Ballard - a curta-metragem "Viagem a Orion" e a longa "Aparelho Voador a Baixa Altitude", exibidas no MOTELX 2018 na secção do Quarto Perdido. A entrada é livre, mas recomenda-se a reserva de lugares a partir do seguinte link.

Já em Londres, dia 9 de Dezembro, o Festival irá apresentar uma sessão escolar na St. John Bosco College com a curta-metragem de Rui Pedro Sousa, "Insanium", que esteve em competição para o Prémio MOTELX - Melhor Curta de Terror Portuguesa 2018 / Méliès d'argent. Uma tarde que irá mostrar a um público mais jovem os desafios do cinema de género e proporcionar um diálogo entre as novas gerações de cineastas.
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.