Notícias

Dark Sunset: Warm-Up Party MOTELX 2025

Na tarde/noite de 5 de Setembro (sexta-feira), das 17h às 23h, o MOTELX mete os Jardins do Bombarda a bombar, numa Warm-Up Party crepuscular com o DJ a boy named sue e as Noise Dolls Club!
Dancemos até ao apocalipse... Ou pelo menos até anoitecer, com uma celebração do (mind-bending / face melting / rock'n'rolling ) caos musical, que passará por todos os géneros que fazem vibrar o esqueleto e esquecer onde estamos... E o que é que isso importa, sequer. A 5 de Setembro (sexta-feira), das 17h às 23h, teremos uma liturgia crepuscular de rock secular, com a Warm-Up Party do MOTELX 2025 vai meter os Jardins do Bombarda a bombar, com o DJ a boy named sue e as Noise Dolls Club!

A abrir as hostilidades, temos Tiago André, Dj a boy named Sue. Natural de Coimbra, Disc Jockey desde 2001, passou por quase todos os bares, clubes e festivais de Portugal, com várias actuações no estrangeiro, incluindo Cannes, Macau, Oslo, Madrid, Barcelona, Lille, Marselha e uma tour com Jon Spencer Blues Explosion em Itália. Autor de programas como Cocktail Mariachi (desde 2004) e BBT Sun Rádio na Rádio Universidade de Coimbra, Café Mondo na East Side Radio, Ritmos Malditos na Rádio YéYé e da crónica Baú do Sue na Antena 3. Mentor de festas como Kaleidoscope - Trip On A Psych Night e Chills & Fever e mais recentemente Kick it - Rock'n'Roll Dance Club. Braço direito de Paulo Furtado nos seus projectos The Legendary Tigerman e Wraygunn.
Os seus sets caracterizam-se por uma forte vertente rock’n’roll, nos quais visita sonoridades Rhythm & Blues, Soul, Funk, 60’s, Latin Grooves, Exotica, Psicadelia, Dub e Ritmos Tropicais e algumas incursões na música electrónica. Uma espécie de máquina do tempo, que cria laços entre os grandes clássicos e as novas direcções da música contemporânea.
Resumindo: 21st century rock'n'roll gipsy time machine freakout!

Seguem-se as Noise Dolls Club, um Rock´n´Roll Grrrl Dj Duo. A pista de dança é uma arena que lhes irrompe ferozmente debaixo dos pés. Filhas de um encontro promiscuo entre o Rock, o Punk, o Industrial, o Stoner, o Electro, o Crust, o Evy Metal, etecêteral, etecêteral, e tudo mais o que faz incendiar corações, explodir cabeças, destruir familias, arrancar olhos, apaixonar almas perdidas e lamber pedras da calçada; elas nasceram para pôr os esqueletos das criaturas da noite a reverberar ao som de canções que marcaram a sua e outras gerações.
Lutam na arena com as armas que têm. O objetivo é que ninguém sobreviva sem sujar os pés na pista, trespassado pela felicidade de dançar livre e inconsequentemente, como se não houvesse amanhã. E pode mesmo não haver. Isto até podia ser sexy, não fosse a mais pura verdade.
Atrás da cabine, elas travam duelos de deixar nódoas negras na memória. Enquanto o apocalipse não se abate sobre as nossas cabeças, temos encontro marcado numa pista perto de si. Com uma certeza tão inquietante como apaziguadora: mesmo quando se extinguir a última faisca de esperança, tudo se resolve com uns bons passos de dança. Menos o aquecimento global...
Afinem os vossos ouvidos, afiem os vossos esqueletos e deem uma oportunidade ao caos! 

Será assim a Dark Sunset: Warm-Up Party do MOTELX 2025!


Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.