Notícias

Conversa com Takashi Miike

Takashi Miike juntou-se ontem ao MOTELX em live streaming para uma conversa com o público.
Considerado um dos maiores realizadores do cinema de género, contou-nos que durante a pandemia teve uma oportunidade única ao colaborar com a marca Louis Vuitton: realizou a apresentação da nova colecção masculina da marca num espectáculo incrível inspirado no seu filme “Ichi The Killer" (Fashion Show). 

Quanto à sua próxima longa-metragem, o realizador não adiantou muitos pormenores mas ficámos a saber que será um filme mais clássico e tradicional, com alguns elementos de terror, mas longe da violência exuberante de “First Love”. Conhecido essencialmente pelos seus filmes hiperviolentos e bizarros, a carreira de Miike é muito extensa e variada.

O realizador, que provou ser igualmente talentoso em filmes de géneros tão diferentes como o musical, ou o filme familiar, revelou durante a sessão de live streaming que um dos seus próximos grandes projectos será uma série de televisão infantil.  O próprio confessou, em jeito de gozo, que o seu novo público-alvo terá entre os 3 e 6 anos de idade, para equilibrar toda a violência dos seus filmes anteriores. 

Estes foram alguns momentos destacados na conversa, que contou com a participação e moderação do Evrim Ersoy.
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.