Notícias

Call For Entries Prémio MOTELX GUIÕES 2024

Está de regresso a competição que procura distinguir os melhores argumentos de longas-metragens nacionais ainda não produzidas, o Prémio MOTELX GUIÕES 2024!
O MOTELX renova a sua parceria com o GUIÕES - Festival do Roteiro de Língua Portuguesa e, à semelhança do ano passado, volta a receber o GUIÕES, que comemora este ano a sua 10.ª edição.

Está de regresso também a competição que procura distinguir os melhores argumentos de longas-metragens nacionais ainda não produzidas, o Prémio MOTELX GUIÕES 2024!

Voltamos a empreender uma busca pelo “melhor argumento de terror português”, que será decidido por um júri entre 5 candidaturas designadas pelo comité de selecção, e depois recompensado com 2000€. O vencedor será anunciado durante o MOTELX 2024 (18.ª Edição), que terá lugar de 10 a 16 de Setembro, no Cinema São Jorge.

regulamento e informações sobre a mais tenebrosa competição de escrita para cinema em Portugal estão disponíveis aqui e no site do Festival GUIÕES. As inscrições para o Prémio MOTELX GUIÕES 2024 são gratuitas e estão abertas até 31 de Maio, acessíveis aqui.
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.