Notícias

Sem qualquer custo para ti, podes doar 0,5% do seu IRS ao MOTELX

Agora também podes contribuir na tua declaração de IRS, para a associação CTLX, associação cultural sem fins lucrativos, responsável Festival MOTELX.
Podes apoiar com 0,5% do teu IRS ou parte do benefício fiscal do IVA. 

Basta selecionar no modelo 3, quadro 11, a opção “Instituições Culturais com
Estatuto de utilidade pública (art.º 152 do CIRS) e colocar o NIF 508528232 

O CTLX - Cineclube de Terror de Lisboa -  é a entidade organizadora do MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. 

Uma associação cultural sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de utilidade pública que não só organiza um dos maiores eventos cinematográficos do ano, como também contribui para o reconhecimento cultural do cinema de género. A associação promove e organiza a divulgação nacional e internacional de obras portuguesas, dando a conhecer ao mundo os melhores realizadores nacionais ligados ao género do terror. Ao longo do ano, o CTLX desenvolve ainda um trabalho de aproximação das escolas à temática do terror com sessões especiais e debates. Com o festival MOTELX, a associação pretende continuar a dar-te todos os anos, os melhores filmes de terror, os convidados que te interessam e as actividades que sempre desejaste. 

Por isso não tenhas medo, contribui.


Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.