Notícias

PRÉMIO MOTELX GUIÕES

O MOTELX  associa-se ao Festival GUIÕES para uma parceria da qual nasce um novo prémio dedicado a argumentos de longas-metragens ainda não produzidas.
O MOTELX  associa-se ao Festival GUIÕES para uma parceria da qual nasce um novo prémio dedicado a argumentos de longas-metragens ainda não produzidas. 

O Prémio MOTELX GUIÕES tem como foco principal dar oportunidade a novos talentos e autores que pretendem desenvolver projectos de terror, com o propósito de estimular a produção cinematográfica e audiovisual de género em Portugal.

“O melhor argumento de terror português”, em formato de longa-metragem, será eleito por um júri entre 5 candidaturas escolhidas pela equipa de selecção dos dois festivais, e premiado com 2000€.

O grande vencedor será anunciado durante o MOTELX 2023 (17.ª Edição), que decorre de 12 a 18 de Setembro, no Cinema São Jorge.

As inscrições são grátis e efectuam-se através da plataforma FilmFreeway, em filmfreeway.com/MOTELX, até 15 de Junho.

Regulamento, e outras informações sobre o prémio que quer distinguir os argumentos mais arrepiantes do país, disponíveis em www.motelx.org/inscricoeswww.guioes.com.

Também este ano, o MOTELX recebe a 9.ª edição do GUIÕES - Festival do Roteiro de Língua Portuguesa, com um foco especial na escrita de cinema e audiovisual de terror, numa programação conjunta entre os dois festivais, a anunciar brevemente.

Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.