Notícias

Passatempo "X"

O #MOTELX e a NOS Audiovisuais têm 30 convites duplos (15 para Lisboa, 15 para o Porto) para oferecer para a antestreia do filme #XFilme de Ti West.
As sessões terão lugar dia 16 de março, às 21h30, no Cinemas NOS Colombo(Lisboa) e Cinemas NOS Parque Nascente (Porto).

Pergunta: O realizador Ti West é um dos actores no filme “You're Next” (2011). Verdade ou mentira?

Os primeiros a responder correctamente à questão ganham um dos 30 convites duplos oferecidos pelo MOTELX e a NOS Audiovisuais.

Para se habilitarem a ganharem os convites, terão de seguir a página de Instagram @MOTELX e enviar as respostas para o e-mail passatempos@motelx.org, juntamente com o nome, o número de BI/CC e o cinema de escolha.

Os vencedores serão anunciados através da nossa página de Facebook e contactados por e-mail até ao dia 14 de março. Taguem nos comentários o nome da pessoa com quem gostariam de assistir a esta antestreia!

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório.

NOTA IMPORTANTE: apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Bom filme!

#XFilme
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.