Notícias

Passatempo “O Génio do Mal: O Início”

O MOTELX e a NOS AUDIOVISUAIS ofereceram 10 convites duplos para a antestreia do filme “O Génio do Mal: O Início”, de Arkasha Stevenson, no dia 3 de abril, às 21H30, em cinemas de Lisboa e do Porto. Segue as páginas de Facebook / Instagram do MOTELX e assina a newsletter para saber como ganhar o próximo passatempo.
O MOTELX e a NOS AUDIOVISUAIS ofereceram 10 convites duplos (5 para Lisboa, 5 para Porto) para a antestreia do filme “O Génio do Mal: O Início”, de Arkasha Stevenson, no dia 3 de abril, às 21H30, nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa) e  Cinemas NOS NorteShopping (Porto).

Parabéns aos vencedores:

- Cinemas NOS, Colombo (Lisboa)

1. Ana Carolina Caturrinho Barata
2. Paulo Alexandre Macau Rosa Frade
3. Tiago Silva
4. Guilherme Santos
5. Pedro Miguel Oliveira de Almeida

- Cinemas NOS NorteShopping (Porto).

1. Orquídea Polónia – 14404439
2. Telmo Nuno Ribeiro Quelhas
3. Telma Coelho
4. Renata Coelho
5. Andréia Sousa 

Desejamos a todos uma óptima sessão!

O filme de terror psicológico da 20th Century Studios, “O Génio do Mal: O Início”, prequela do filme de terror clássico "The Omen - O Génio do Mal" (1976), estreia a 4 de abril de 2024, só nos cinemas.

Quando uma jovem americana é enviada para longe para começar uma vida de serviço à igreja, depara-se com uma escuridão que a leva a questionar a sua própria fé e descobre uma conspiração aterradora que espera provocar o nascimento do mal encarnado.

“O Génio do Mal: O Início” é protagonizado por Nell Tiger Free ("Servant"), Tawfeek Barhom ("Maria Madalena"), Sónia Braga ("O Beijo da Mulher Aranha"), Ralph Ineson ("O Homem do Norte") e Bill Nighy ("Viver"). O filme é realizado por Arkasha Stevenson a partir de personagens criadas por David Seltzer ("O Génio do Mal"), com uma história de Ben Jacoby ("Comemoração Sangrenta") e um argumento de Tim Smith & Arkasha Stevenson e Keith Thomas ("O Poder do Fogo"). Os produtores são David S. Goyer ("Fogo Maldito") e Keith Levine ("The Night House – Segredo Obscuro") e os produtores executivos são Tim Smith, Whitney Brown ("Rosaline") e Gracie Wheelan.

Não percas oportunidades: segue as páginas de Facebook / Instagram do MOTELX e assina a newsletter para saber como ganhar os próximos passatempos.
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.