Notícias

O MOTELX leva o cinema de terror português à FilmTwist

O melhor do terror nacional estará disponível na nova plataforma de streaming portuguesa dedicada ao cinema fantástico e de culto.
FilmTwist - o streaming das emoções fortes - estreia hoje e conta com um catálogo de várias dezenas de filmes focados no terror, thriller, ficção científica e fantasia.

Todos os meses serão lançados novos títulos, incluindo curtas-metragens portuguesas que estiveram presentes na competição nacional do MOTELX ao longo dos últimos anos.

Estará também disponível uma selecção MOTELX com algumas das longas-metragens que marcaram o Festival durante estas 15 edições.

Não percas esta oportunidade e junta-te ao terror nacional e internacional na FilmTwist

ADERE JÁ AQUI.

Estas são as curtas MOTELX já disponíveis no arranque da FilmTwist:

Mata, de Fábio Rebelo - Vencedor MOTELX 2020
Um casal perdido na floresta acaba por se encontrar. Mas qual será o preço a pagar por esse reencontro?

Loop, de Ricardo M. Leite - MOTELX 2020
O ano é 2113, a humanidade encontra-se no limiar da extinção devido ao avanço tecnológico. Raquel procura encontrar uma solução para o problema recorrendo à inteligência artificial.

Erva Daninha, de Guilherme Daniel - Vencedor MOTELX 2019
Um casal cultiva um terreno, aparentemente infértil. Um dia, encontram na terra uma semente negra que virá a crescer e a tornar-se uma estranha influência nos seus comportamentos.

Don't Feed These Animals, de Guilherme Afonso e Miguel Madaíl de Freitas - MOTELX 2019
Num laboratório, um coelho lobotomizado dá vida a uma cenoura inteligente e gigante e, por acidente, dá também vida a uma vil cebola com planos maléficos.

Exulansis, de Jorge Santos - MOTELX 2019
Uma rapariga nada numa piscina, sozinha, à noite. Alguém a observa – o perigo aproxima-se. Ela volta várias vezes à piscina e ao trauma do passado.

Reverso, de Victor Santos - MOTELX 2019
Um homem entra num quarto de hotel transportando apenas uma mala e adormece. Acorda com os inesperados acontecimentos que ocorrem no espelho mesmo à sua frente.

A Estranha Casa na Bruma, de Guilherme Daniel - Vencedor MOTELX 2018
Um peregrino perdido encontra uma estranha casa à beira do abismo e o seu misterioso ocupante.

Freelancer, de Francisco Lacerda e Francisco A. Lopes - MOTELX 2018

Jorge é um operador de câmara freelancer que, depois de uma série de infortúnios profissionais - e não só -, se prepara para encontrar o maior pesadelo da sua vida num inesperado "último" trabalho.

FilmTwist é um serviço de subscrição mensal, em que todos os meses serão adicionados ao seu catálogo mais de uma dezena de títulos de emoções fortes - desde filmes que tiveram estreia em cinema em Portugal, passando por obras inéditas, títulos exclusivos da plataforma e clássicos do género.



Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.