Notícias

MOTELX NO AMPLA

O MOTELX vai estar no Ampla, mostra de cinema que reúne uma seleção de filmes premiados em 2022 com a exibição do "Deadstream" e "Censor of Dreams". 
Na 2ª edição, a AMPLA  - Mostra de Cinema regressa à Culturgest de 3 a 5 de Março, com uma seleção de filmes premiados em 2022 nos principais festivais nacionais, entre os quais o MOTELX.

É uma oportunidade única para ver rever o vencedor do Prémio do Público, "Deadstream" de Joseph Winter e Vanessa Winter e a curta vencedora do Prémio Melhor Curta de Terror Europeia / MOTELX, "Censor of dreams" de Léo Berne e Raphaël Rodriguez. 

Dia 4 de Março | 21H00 | Culturgest 

Prémio do Público MOTELX / MOTELX

DEADSTREAM de Joseph Winter e Vanessa Winter
2022 / Ficção / EUA / 87 min. / Falado em inglês

Seis meses depois de perder a sua popularidade e os seus patrocinadores, o vlogger Shawn Ruddy tem um plano mirabolante para reconquistar os seus seguidores: ultrapassar o seu maior medo durante uma transmissão “live”, pelo que decide passar uma noite sozinho numa casa assombrada com um passado repleto de mortes. Quando ele, acidentalmente, provoca um espírito vingativo da casa, o seu plano transforma-se numa luta em tempo real pela sua vida. 


Prémio Melhor Curta de Terror Europeia / MOTELX

CENSOR OF DREAMS 
de Léo Berne e Raphaël Rodriguez
2021 / Ficção / França / 18 min. / Falado em francês e inglês

Noite após noite, o Censor e a sua equipa moldam os sonhos de Yoko. Eles fazem o possível para mascarar os pensamentos dolorosos que surgem no seu subconsciente. Esta noite, porém, nada acontece como planeado.

Bilhetes AQUI.

LGP e legendas em português. Audiodescrição e audiolegendas (audio-guias). 

Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.