MOTELX Lab
Masterclass: A aventura da Bro Cinema em “Color Out of Space”

Masterclass: A aventura da Bro Cinema em dar vida a “Color Out of Space” protagonizado por Nicolas Cage

Portugal foi durante meses o norte do estado de Nova York. Uma unida equipa maioritariamente portuguesa recuperou um realizador das montanhas do sul de França, que não filmava há mais de 20anos e dando alma e coração fizeram-no renascer e voltar à ribalta.

Como chega um filme destes a Portugal? Porquê Portugal? quais foram os factores decisivos? Quais foram os grandes desafios numa produção que envolve equipas multinacionais? Como foi trabalhar com uma estrela como Nicolas Cage?

Este filme tem a peculiaridade de ter muitos efeitos especiais, construção de “monstros” e ao mesmo tempo uma alta componente de VFX. Isto para não falar de crianças, cães e alpacas, um verdadeiro quebra cabeças na hora de filmar.

Foi um Mix de arte e entretenimento que estreou no festival internacional de cinema de Toronto (TIFF) com uma sala cheia em delírio total que fazia mais lembrar uma final de um grande campeonato de futebol. A concretização deste filme pela Bro cinema foi uma aventura, que agora que já passou deixa saudades a quem a viveu! 
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.