Warm-Up
Drive-In: Shaun of the Dead

O MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa recria um dos cenários de cinema mais adorados pelos espectadores: o Drive-In.

O MOTELX volta a usar a cidade de Lisboa como palco de noites de cinema inesquecíveis. Além das sessões de cinema ao ar livre, a 12.ª edição marcará a estreia do formato Drive-In no Festival. 

Com vista para o rio, os espectadores serão convidados a ver “Shaun of the Dead”, protagonizado por Simon Pegg e realizado por Edgar Wright, e a sintonizarem a frequência do terror. Mas para garantir o lugar para ver esta obra prima do terror cómico, o público terá de se inscrever através do email drivein@motelx.org e registar-se na plataforma da DriveNow através deste link

Quem já é cliente DriveNow terá apenas de inscrever-se para o drivein@motelx.org, utilizando o mesmo email com que está registado na plataforma de mobilidade. 

Aos inscritos, a DriveNow, a solução de carsharing da Via Verde, disponibiliza no dia 31 de Agosto, um pack de minutos de utilização das suas viaturas para acesso direto ao Drive-In. Confirmações e detalhes serão enviados após o registo. Os minutos oferecidos permitem ir até ao Drive-In e voltar para casa tranquilamente na viatura DriveNow. A entrada no recinto, no Parque de Estacionamento de Santos-Rio, pode ser feita até às 21h.

Com o apoio da EMEL, Porto de Lisboa e Capitania do Porto de Lisboa, será possível concretizar esta noite única à beira-rio, numa zona que tão bem caracteriza Lisboa e se vai revelar como o local ideal para despertar os medos dos espectadores.

A entrada é gratuita.

31 Aug | 21h30
Local: Santos - Beira Rio (Parque Junto ao Lust in Rio)
Inscrições: drivein@motelx.org
Este website usa Cookies. Ao navegares neste website estás a concordar com a nossa Política de Cookies.