Notícias

Passatempo “A Autópsia de Jane Doe”

O MOTELX e a NOS Audiovisuais oferecem 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para o Porto) para a antestreia do filme “A Autópsia de Jane Doe” (“The Autopsy of Jane Doe”).
A partir de hoje e durante os próximos dias, o MOTELX e a NOS Audiovisuais oferecem 10 convites duplos (5 para Lisboa e 5 para o Porto) para a antestreia do filme “A Autópsia de Jane Doe” (“The Autopsy of Jane Doe”).

A sessão terá lugar às 21h30 de 7 de Março nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa) e Cinemas NOS Parque Nascente (Porto).

Para participar basta responder correctamente às questões lançadas através da página de Facebook do MOTELX.

Fiquem atentos e boa sorte!

A Autópsia de Jane Doe
(EUA, 2016)

Para Tommy (Brian Cox) e Austin (Emile Hirsch), dois médicos legistas que
são também pai e filho, esta é uma noite igual a tantas outras passadas na morgue, até à chegada de um estranho cadáver sem identificação. Descoberta na cave de uma família que foi brutalmente assassinada, a jovem Jane Doe – assustadoramente bem preservada e sem qualquer sinal de trauma – está envolta em mistério. À medida que trabalham noite adentro para descobrir a causa de morte, os dois homens vão desenterrando os perturbadores segredos da sua vida. Rapidamente, uma série de horrendos eventos tornam algo claro: Jane Doe pode não estar morta.

"A Autópsia de Jane Doe" ("The Autopsy of Jane Doe"), o mais recente filme do realizador de "O Caçador de Trolls" ("Trolljegeren", Noruega, 2010), André Øvredal, é uma assustadora e imprevisível experiência sobrenatural, que não vai deixar ninguém indiferente.
Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.