Eventos

Programação Completa Brevemente Disponível

Outros
Yorn microCURTAS

A YORN continua a pedir que o público apresente no MOTELX pequenas doses de terror filmadas com te- lemóveis, tablets ou smartphones. É o Yorn microCURTAS que regressa nesta 12ª edição do Festival.

Com o objetivo de reforçar a ligação natural da marca ao cinema e promover o cinema de terror nacional através da utilização das novas tecnologias na produção cinematográfica, o Yorn microCURTAS vai escolher os filmes mais aterrorizadores que tenham a duração máxima de dois minutos. As inscrições vão abrir nos próximos dias e prolongam-se até ao dia 26 de Agosto.

Para participar, os interessados só têm de aceder às páginas de Facebook do MOTELX ou da Yorn, preencher o formulário disponível para o concurso e, depois de consideradas elegíveis pela organização, apelar ao voto.

Todas as curtas-metragens que acumulem um míni- mo de 50 votos serão avaliadas pela organização do MOTELX para daí se apurarem os 30 finalistas. O júri, composto por três elementos designados pelo MOTELX e pela Yorn, selecionará o vencedor, que será conhecido durante o Festival, de 4 a 9 de Setembro, no Cinema São Jorge.

Regulamento: Link
Este website usa Cookies. Ao navegares neste website estás a concordar com a nossa Política de Cookies.